terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sobre as férias...

Fui até ao Algarve uns dias e tive a sorte de apanhar um tempo espetacular: nem calor em demasia nem frio. :) Consegui um bronze de meter inveja.

Regressámos ontem e hoje demos um pulinho ao Oceanário. Já não o visitava há anos e devo dizer que adorei e o meu filhote, então, delirou!! Foi um dia bem passado.

As férias ainda não acabaram mas já falta pouco: sexta-feira lá vamos nós recomeçar a labuta.

Quanto à dieta....eu pecadora me confesso....tirou férias também. :( Não consegui mantê-la durante as férias. Agora que voltei recomecei os cuidados com a alimentação, mas ainda não consegui retomar o exercício... A determinação, apesar da pausa não aparentar, continua forte. (aqueles modelitos de biquini que se passeava na praia, só me fizeram "prometer" intimamente que no próximo ano serei eu a passear um biquini, pelo menos, com muito mais orgulho do que este ano).

Nunca mais me pesei desde a consulta e a próxima é já dia 2. Gostava mesmo muito que se notasse alguma diferença para me encorajar ainda mais.

É desta. É desta que vou perder o peso. Desta não vou desistir!!

Beijos a todas e boa semana!!! :)

2 comentários:

  1. É bom saber que estás animada e motivada. Como é que eu faço para seguir o blog :( sou um bocadinho burra nestas coisas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh!!! :( Eu também não percebo muito e não sei como fazer... :(

      Alguém pode ajudar? :))))

      Eliminar