terça-feira, 11 de setembro de 2012

YEAAAHH!

Mais 15 minutos de bicicleta logo de manhã!!!! YEAAHH!! Sou grande!!! Hihihihihihi

(Agora vou ali passar o dia inteiro sentadita em cadeirinhas fofinhas que a bicicleta arruína o meu rabiosque… :) Au…Au…Au…)

3 comentários:

  1. Parabéns!!!

    E sobre o rabiosque dorido, já pensaste em procurar uma cobertura almofadada para o banco da bicicleta? Ou então, se tiveres jeito para a costura, fazeres uma - ajuda bastante!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. :) hihihhi tadinho do rabiosque... tem de "aguentar tantos quilos em cima"!! hihihihi
    Eu faço com uma almofadita, mas mesmo assim.... Por acaso gostava de ter jeito para a costura. Era da maneira que dava uso à minha máquina de costura. Pode ser que um dia faça um curso de costura. ;)
    Entretanto... vou fazendo um truque que a nutricionista me ensinou. É fazer 5 minutos sentada, 5 minutos de pé, 5 minutos sentada, etc. Ora, obviamente que não consigo fazer 5 minutos de pé!! Dou umas 10 pedaladas e mais pareço uma velhota de 100 anos a subir degraus!! hihihhi Que me desculpem as velhotas de 100 anos que possam ler isto e que sejam mais ligeiras que eu a dar as 10 pedaladas!!!! hihihihihihi
    Qualquer dia até faço vento ao pedalar de pé!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também é uma boa solução! Aliás, é uma óptima solução :); e não acho que as velhotas de 100 anos fiquem ofendidas :), eu pelo menos não ficava, lol!


      Bjinhos!!

      Eliminar