segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Caminhada

Hoje cheguei a casa, calcei os ténis e fui para um circuito aqui perto de casa caminhar. :)

Eis os resultados:


Não se vê muito bem mas indica 46 minutos de caminhada, 3,76 km e 4,90 km/h.

Ora, tendo em conta que o meu «mini-gajo» se agarrou ao meu telemóvel a meio do processo e, sem querer, pôs o contador em pausa e aquela geringonça esteve em pausa algum tempo até eu me aperceber.... Não está mau, pois não?

Bom, bom, era conseguir fazer isto todos os dias.

Amanhã de manhã não sei se consigo fazer bicicleta, mas ao final do dia quero mesmo ir fazer a caminhada. É de aproveitar enquanto está bom tempo e enquanto ainda é de borla!!! hihihihih Sim, porque eu bem queria ir para um ginásio, mas acho que o orçamento não aguenta mais medidas de austeridade e ainda mais uma prestação. Por isso, tenho de me cingir ao que tenho.

Beijinhos

8 comentários:

  1. O meu orçamento também não aguenta o ginásio, por isso comprei uma elítica já há alguns anos e digo-te foi dinheiro mesmo bem empregue. Eu também aposto nas caminhadas e a partir da próxima semana com o início das aulas vou ter um novo horário disponível para caminhadas. Estou animada! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Quem não tem cão, caça com gato. O importante é caçar!!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu só pratico exercício nos aparelhos que tenho em casa ou ao ar livre. Por enquanto ainda não me voltei a inscrever num ginásio e sinceramente nem penso nisso. É como dizes, agora então com o bom tempo, sabe muito bem e há que aproveitar :) Concordo com a sweet68, a elíptica é um bom investimento, eu adoro!

    Beijinhos e boas caminhadas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única vantagem do ginásio seria obrigar-me a ser disciplinada e ter um treino mais adequado a mim! Além do convívio e de conhecer pessoalmente pessoas com o mesmo desafio que eu.
      Sei que a elíptica é otima, mas não tenho espaço em casa. :(
      Beijinhos e uma excelente Terça feira!!

      Eliminar
  3. Olá! Acabei de descobrir o teu blog e já estou a segui-lo; gostei muito de ler o que escreveste até agora e da tua atitude! Tenho a certeza que vais conseguir atingir o(s) teu(s) objectivo(s) :).

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Natacha!
      Muito obrigada pelas tuas palavras e pelo apoio. Vou tentar manter sempre o estaminé animado! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá, obrigada pelo comentário. Vais ver que vamos conseguir. Essa ideia de andar perto do trabalho é optima. Eu tenho um pequenito de 18 meses e quando chego a casa fica dificil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Sim! Aproveita cada minutinho! Pode parecer pouco, mas tudo é melhor do que ficar o dia inteiro sentada em frente ao computador (que é o meu caso). Aproveita a hora do almoço, aproveita os dias que consegues chegar um pouco mais cedo ao trabalho, aproveita para ir de escadas em vez de elevador. Vai até ao último andar e volta (são 5 minutos e acredita que cuuuuusta!!)
      Nós mães ainda temos esse peso na consciência: passo o dia inteiro a trabalhar e longe do meu «bebé» (há-de ter 50 anos e vai continuar a ser o meu «bebé») e quando chego a casa, em vez de lhe dar atenção e de brincar um bocadinho com ele, ainda tenho de ir arrumar-a-casa-passar-a-ferro-fazer-o-jantar-lavar-roupa-lavar-loiça-etc-etc-etc. :( Por isso, é de aproveitar os minutinhos que temos «só nossos».
      beijinhos e forçaaaa!!! :)

      Eliminar