domingo, 9 de setembro de 2012

Festinhas de aniversário....

...são do mais terrível que há para quem está a tentar cuidar da alimentação! :) Diria eu!

Ontem tive uma festinha de anos onde a minha PT marcou presença! Não foi por ela estar lá, mas consegui mesmo «controlar-me», pelo menos comparando com o que teria feito há uns tempos atrás. Bebi vários copos de água, comi um «douradinho» de frango feito no forno, meia chamuça (partilhei com o maridão), meia sandes de fiambre e 2 queijadinhas de leite que estavam DELICIOSAS - fui eu que as fiz!! hihihihihih

E pronto, como abusei ao lanche, o meu jantar foi 1 iogurte magro e uma nectarina. hihihi

Acho que não me portei muuuuito mal.

Além disso estou com os gémeos arruinados.... :(

Aquela caminhada de sandálias deu cabo de mim. A sola da sandália era «rija» demais e o impacto de cada passo ecoou em cada passo que dei.

Bom Domingo!!

1 comentário:

  1. É verdade, esse tipo de comemorações são grandes desafios para nós que estamos mais habituadas a ceder do que a controlar-nos: falo por mim. Mas lá está, se pensarmos bem, ultrapassá-los sabe ainda melhor do que cometer mil pecados calóricos, não só porque sentimos que estamos a cuidar de nós, mas também que tivemos força mental suficiente para aguentar o barco. Não é fácil, mas com o tempo habituamo-nos e penso que passa a ser algo natural. Estou contigo :) Força! Beijinhos

    ResponderEliminar