sábado, 8 de setembro de 2012

Final do dia de ontem

Ontem, depois do trabalho, fui até ao paredão de Cascais e fiz uma caminhada.

Soube-me pela vida!

Adoro aquele paredão ou logo de manhã ou ao final do dia para caminhadas.

Vamos vendo o mar, os barcos, o comboio e as (mil) pessoas que ali estão a fazer o mesmo que nós. Muito giro!!

A caminhada faz-se e nem damos conta.

Fui com passo acelerado e fiz meia hora. Pelos meus cálculos devo ter feito 1,5 km ou 2 km assim em menos de nada.

Lembrem-me só de, na próxima vez, levar uns ténis.... Fui com as sandálias que usei nesse dia (rasas) que me ofereceram 3 bolhas nos pés! Aí..... Sou mesmo totó! Hihihihi

A minha TP ontem ainda mudou o "treino" e de caminhadas passamos a subir e descer as escadas dos escritórios! Foi subir e descer ate ao 4.o andar 2 x de seguida....


Posso dizer que me custou muuuuuuito mais do que a caminhada!

Beijinhos e bom fim de semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário