domingo, 2 de setembro de 2012

Porquê...

Porque sou uma mulher com tudo para ser feliz. Porque sempre consegui atingir, com mais ou menos esforço, os meus objetivos.

Porque preciso de passar por esta Batalha que, por muito apoio que tenha, será apenas minha, será Solitária.

Porque os meus movimentos estão cada vez mais condicionados ao meu peso. Porque o meu cansaço físico ao final do dia é agoniante. Porque as dores de um corpo que sustenta mais do que devia já se queixam há demasiado tempo.

Porque sim.

Por mim e só por mim.

2 comentários:

  1. Olá!

    A tua batalha não pode ser uma batalha solitária. Tens que poder contar com aqueles que te rodeiam, principalmente com o teu marido.

    De resto tens aqui um mundo novo, cheio de meninas que estão prontas a ajudar-te.

    Muita força minha querida

    Tu consegues!

    ResponderEliminar
  2. Olá Beh,
    Muito obrigada pelo apoio.
    A motivação ainda está em alta!
    Mas sei que se algum dia desanimar.... Posso contar com a tua força.
    Beijinhos

    ResponderEliminar