terça-feira, 11 de setembro de 2012

Zumba!


Ontem li num post (Ventos de Mudança) que uma menina a passar pela mesma fase que eu (perda de peso) ia de vez em quando ao YouTube e procurava por aulas de Zumba para fazer. :) (também vi o MIB – Made in Brazil – só para a bundinha)

Fui ver o que era porque seria uma boa ideia para fazer durante as férias, por exemplo. :) (Estão mesmo quase, quase, q-u-a-s-e à porta!!)  

E gostei. Acho que vou pôr-me em frente ao portátil a copiar as meninas e o meu anjinho acho que também vai gostar.

Depois saltitei de vídeo em vídeo até que fui dar a uns vídeos de umas meninas que tinham perdido um peso brutal em mesitos… E comecei a ver esses vídeos e a ver a força e determinação e tal. Já estava a ficar entusiasmada para procurar mais informação!! Todos diziam qualquer coisa tipo: quando entrei para o “Insanity”, ou quando comecei o “insanity”… e eu só pensava… mas que exercício é este?! Será tipo “Peso Vital” do Holmes Place? Será o Viva Fit de lá? Que raio é isto?

Depois de uns quantos vídeos, lá percebi finalmente o que era o “Insanity”…. É daquelas “vitaminas” (if you know what I mean) que os que fazem musculação tomam…. L Oh, então… Esquece! Estes vídeos não valem a pena.

Já os de Zumba e os de MIB…. J Acho que me vão fazer companhia nas férias!! :)

UHUUU! Já me estou a imaginar aos saltitos em frente ao portátil feita louca!!! hihihihihihihihihi

2 comentários:

  1. Eu acho preferível perder peso lentamente e de forma natural, mas perdê-lo e adoptar um estilo de vida que se possa manter para sempre, em vez de fazer dietas desequilibradas num curto espaço de tempo e que nos fazem voltar a engordar rapidamente, mas claro, isto é só a minha opinião. Foca-te mais nos vídeos de zumba como dizes e vais ver que pouco a pouco consegues o teu objectivo :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também prefiro. Além de que até gosto muito de dançar e aquilo até é uma ginástica-dança. :)

      Eliminar