terça-feira, 11 de setembro de 2012

E porquê «Batalha Solitária»...

...se tenho a companhia e apoio do meu marido e do meu filhote.

Ainda ontem fomos todos juntos à caminhada: eu caminhei, o maridão andou de patins (e ficou todo «partido» hihihihi) e o filhote andou de bicicleta.

A batalha é solitária porque em última instância, aquele último segundo antes de pôr, ou não, aquilo na boca...é uma decisão minha e só minha.

A determinação é minha e só minha.

Irei eventualmente cair e são eles (juntamente com amigos e família) que me vão ajudar a levantar? São.

Mas a decisão de continuar em frente, quando tantas vezes já desisti no passado, é uma decisão que tenho de tomar no meu íntimo e só eu terei de ter a determinação.

Por isso, sim, tenho muita companhia e muitos que gostam de mim, mas o mais importante é EU começar a GOSTAR DE MIM e finalmente travar esta batalha solitária até ao fim.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Uma grande verdade, sem dúvida - a decisão é tua e só tua; e a determinação também.
    Os amigos e a família são importantíssimos, mas os passos têm de ser dados por nós, eles não podem levar-nos ao colo!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. :) É isso mesmo. Tenho todo o apoio do mundo que preciso para conseguir. Basta EU querer e EU ter força suficiente. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar